Política de Troca, Devolução e Garantia
Troca por defeitos: se você receber um produto com defeito, entre em contato conosco imediatamente. Nós faremos o possível para trocar o produto por um novo, sem nenhum custo adicional.
 
 
 
Troca por outros motivos: se você precisar trocar um produto por qualquer outro motivo que não seja defeito, entre em contato conosco dentro de 7 dias após o recebimento do produto. O produto deve estar em sua embalagem original e em condições de revenda. Você será responsável pelos custos de envio de devolução e reenvio do novo produto.
 
 
 
Devoluções: se você não estiver satisfeito com o produto após recebê-lo, aceitamos devoluções dentro de 7 dias após o recebimento do produto. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e em condições de revenda. Você será responsável pelos custos de envio de devolução e pelo produto pode estar sujeito a taxas de reabastecimento.
Garantia: Conforme a legislação vigente, ao adquirir um produto eletrônico em nossa loja, você está protegido pela garantia legal de 90 dias a partir da data de entrega do produto. Essa garantia é um direito assegurado a todos os consumidores e tem como objetivo garantir a qualidade e o funcionamento adequado dos produtos que comercializamos.

Dentro desse período de 90 dias, caso o produto eletrônico apresente qualquer defeito de fabricação ou vício que comprometa sua funcionalidade, estaremos prontos para tomar as medidas necessárias.

 
 
 
Por favor, entre em contato conosco se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda com o processo de troca, devolução, reembolso ou cancelamento.
Receba dicas, novidades e ofertas!
.